CONCREMAT FECHA A PRIMEIRA FASE COM A MELHOR CAMPANHA NO GERAL!

29/10/2012 02:15

 

                A primeira fase da Engecopa 2012 chegou ao fim e a Concremat fecha como a melhor campanha no geral com 100% de aproveitamento, logo depois vem a Chemtech também com 100% mas com saldo inferior.

 

                Nesta primeira fase foram 164 gols em 24 jogos, uma média de 6,8 gols por partida. O melhor ataque foi o da Concremat com 24 gols em 3 jogos, média de 8. A melhor defesa foi a da IESA e do CENPES com 3 gols sofridos, média de 1 por partida. Os artilheiros até agora são Bruno Vigoder da Technip e Hildefonso Junior da IESA.

 

                Na próxima fase teremos confrontos interessantes.

CONCREMAT X PCE

                O melhor time da 1ª fase entra como franco favorito, contando com o talento de Felipe Germano, um dos maiores artilheiros da história da Liga de futebol society do Rio de janeiro, a equipe de São Cristóvão conta também com a ascensão de Raphael Pedrosa, que no ano passado fez uma Engecopa apenas regular e esse ano está arrebentando. A PCE pode surpreender, com uma defesa sólida, a equipe conta com os perigosos Ryan Caldas e Thiago Pereira na criação de jogadas para a definição de Carlos Vinicius.

 

CHEMTECH X HEMISULSCET

                 O time de guerreiros tenta fazer a melhor campanha da história da Chemtech, a equipe comandada por Monteiro não se entrega e vem sendo uma grande surpresa, se doando sempre ao máximo e aproveitando as oportunidades dadas, a equipe da rua da Quitanda fez uma campanha irretocável e precisa mostrar que tem chegada, Gustavo, Isaac e Marlon são os grandes destaques do time. A Hemisulscet venceu a Pré-engecopa, começou bem a Engecopa mas tomou uma goleada para a IESA quando precisava mostrar força, o time conta com bons valores como Eduardo Silva e Victor Santos mas precisa ser a equipe dos 2 primeiros jogos senão será facilmente vencida pela Chemtech.

 

CENPES X PLANAVE

                 Contra qualquer equipe deste campeonato o CENPES entra como favorito, o legitimo campeão de 2011 e campeão da Supercopa 2012 conta com um time bem montado, com vigor físico e muito talentoso, a equipe de Ramon, Leone, Fábio e Wagner e muito bem comandada por Diogo Cetto é a equipe a ser vencida na competição. A Planave de Guto tem uma tarefa árdua pela frente, precisa jogar no seu máximo e não cometer os erros da primeira fase, seu quarteto ofensivo com Wagner, Will, Nado e Marcão é muito perigoso, mas quando precisa se defender não funciona tão bem assim.

 

IESA X TECHNIP

                 O grande jogo das quartas de finais, a IESA tem um grupo fortíssimo e um jogador espetacular, Hildefonso fez 9 gols em 2 jogos que disputou, é uma dor de cabeça o tempo todo para o adversário, uma defesa forte, a melhor do campeonato, e um ótimo goleiro, Espeto. Seria favorita se do outro lado não estivesse a Technip, equipe mais tradicional da Engecopa, taticamente muita aplicada e também com seu diferencial, Bruno Vigoder, o artilheiro máximo da história da Engecopa. Será o embate dos 2 artilheiros do campeonato, Hilde vs Vigoder.  Jogo imperdível!

 

                Lembrando que as equipes de melhor campanha na primeira fase levam a vantagem do empate nas quartas de final. Os jogos acontecem dias 30/10 e 6/11.

—————

Voltar