IESA ATROPELA A TECHNIP E CHEGA A SEMIFINAL DA ENGECOPA PELA PRIMEIRA VEZ

31/10/2012 23:22

     Ontem(30/11) pela Engecopa os favoritos justificaram esta condição e golearam seus adversários, destaque para a vitória da IESA sobre a tradicional TECHNIP.
     Na noite de ontem(30/11) a equipe da IESA assombrou a Engecopa com uma atuação simplesmente impecável e atropelou a TECHNIP com sonoros 9x1 em mais uma atuação destacada de Hilde, autor de 6 gols, já são 15 em 3 jogos que ele disputou, uma média de só 5 gols a cada partida que disputou, será que alguém irá parar o craque dos “azuis”. Na foto que ilustra a matéria, Espeto, goleiro menos vazado do campeonato ao lado de Anderson do CENPES, comemora sua passagem para a semifinal, é a primeira vez que a IESA chega a uma semifinal de Engecopa em suas 3 participações.
    No outro jogo da noite, o CENPES venceu a PLANAVE por 6x1, mas o jogo estava parelho aplicar a goleada. Com a vitória o CENPES chega mais uma vez a semifinal e aguarda o vencedor do jogo entre CHEMTECH x HEMISULSCET, enquanto a IESA espera o resultado do jogo entre CONCREMAT x PCE. Ambos os jogos acontecem na terça-feira que vem.

—————

Voltar