Ipojuca vence Chemtech em primeiro amistoso do projeto 2012

25/11/2011 11:56

Com inicio do projeto de super time para 2012, o consórcio Ipojuca se lançou na pré temporada e marcou diversos amistoso. Ontem(25/11), o novo time do Ipojuca contou com 2 estreantes de peso que certamente chegaram para somar e ajudar o Ipojuca a chegar ao tão sonhado título.

 

A leitura do jogo foi contada assim pelo professor Mano:

 

O jogo começou feio com diversos passes errados até sair o primeiro gol dos pés de Ailton.

Após o 1 x0 a Chemtech mandou no jogo e após uma bela jogada de Isaac, o time da Chemtech deixou tudo igual no placar, 1x1.

Neste momento o estreante  Diego Lopes saiu jogando com um passe errado no meio do campo, e após um belo contra ataque, Isaac completou de cabeça, e a Chemtech havia virado 1x2.

Diego Lopes conseguiu a redenção no lance seguinte, onde limpou 2 jogadores e lançou na cabeça de Ailton que marcou um belíssimo gol, 2x2.

Com o jogo empatado o Ipojuca passou a dominar e puxar ótimos contra ataques puxados por Vitor Nochi o outro estreante da noite. Quando num escanteio despretensioso brilhou a estrela de Diegol, visivelmente fora de forma e cansado pelo excesso de jogos na semana. Diegol notou o gol aberto e marcou o gol da vitória com um gol olímpico para a alegria da nação Ipojucana.

 

 

Gols do jogo:

 

Ailton-2

Isaac-2

Diego Lopes-1

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!