Maior vencedor de ENGECOPAS pode deixar o futebol!

01/10/2012 22:02

 

     De todos os personagens da história da Engecopa, nenhum é mais marcante que ele. Único jogador a conquistar 2 edições da Engecopa, ele desperta amor e ódio com seu jeito brincalhão que não perde uma oportunidade para uma zoação. Sempre muito provocador, teve que enfrentar o ódio de seus adversários nas primeiras edições, pois não escolhia hora para suas famosas “tiradas”. Pois é, depois dos 2 títulos, Diego, que se auto intitula Diegol, fez um campeonato aquém das expectativas no ano passado pela Technip B sendo eliminado na primeira fase, fato inédito em sua carreira. Começaram rumores que o atacante estaria pesando mais de 100kg e estaria pensando em abandonar o futebol. Diegol negou o fato e buscou se alimentar adequadamente pensando em 2012.

     Buscando novos ares, ele se transferiu com toda pompa para o Consórcio Ipojuca com a promessa de formação de uma equipe forte para a temporada 2012, digna se sua reputação, para que pudesse voltar a brilhar.

     Depois de uma prétemporada excelente e muitos gols, voltaram os rumores de que o atacante não estaria cuidando da parte física e que estaria acima do peso, as criticas se intensificaram com a eliminação da equipe na 1ª fase da Supercopa pela Technip, quando perdeu os 2 jogos.

 

 

      Alguns dos principais jogadores da equipe Ipojucana abandonaram o barco as vésperas da principal competição do ano. Com sua equipe desmontada o Consórcio Ipojuca não conseguiu fazer um bom campeonato e foi rebaixado perdendo seus 3 jogos e marcando

apenas 1 gol no campeonato, o super artilheiro Diego pela primeira vez não fez um gol sequer.

 

 

     Surgem agora rumores que Diego poderá abandonar o futebol, alguns de seus amigos próximos o ouviram dizer que não consegue mais render o que pode e está muito chateado com isso. Diego vem sendo visto frequentemente em rodízios de carne e de massa pelo centro da cidade, o que leva a crer que realmente poderá abandonar o futebol.

E agora? será que a Engecopa perderá seu principal garoto propaganda?

 

IMG_2403.mov (1,3 MB)

 

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!