Engevix x KFW - Semi-final da Engecopa II

31/03/2011 18:29

 

 

A Final da Engecopa está difinida, Engevix e Technip se enfrentarão numa revanche da primeira edição onde no jogo mais emocionante já disputado por essa competição, a Technip venceu a Engevix. Agora, 6 meses depois a chance da revanche. Parada duríssima sem favoritos.
 
No jogo de ontem, a Engevix venceu a KFW e Marcelo Fonseca da Engevix contou assim o jogo.
 
Em uma noite de grandes emoções a Engevix travou uma batalha com a KFW, isso mesmo uma batalha as duas equipes jogaram muita bola!
Aos 10 minutos do Primeiro tempo a Engevix sai na frente com Junior, a KFW não se abateu com o gol e veio com tudo para cima da Engevix até conseguir empatar aos 20 minutos do primeiro tempo com Alan. Começou o segundo tempo e a Engevix mais uma vez sai na frente da KFW em uma bela jogada pela linha de fundo, Marcelo rolou para Leonardo tocar de letra e guardar. O jogo ficou tenso e as duas equipes estavam errando muitos toques de bola a Engevix conseguiu armar um bom contra ataque e Junior marcou mais uma vez deixando o placar em 3x1, a KFW acertou seu toque de bola e cadenciou o jogo, por sua vez a Engevix abusou do direito de fazer faltas e por conseqüência levou dois cartões amarelos ficando apenas com 4 jogadores em campo...isso mesmo apenas 4 contra 6, a KFW sentiu o bom momento e após um belo lançamento de Alan da KFW, (“ Me diz três coisas que param no ar: Beija-flor, helicoptero, Dadá Maravilha e agora Walace da KFW”) Walace foi no terceiro andar e parou no ar ao estilo Dadá Maravilha e deu uma bela cabeçada seguida de uma defesa espetacular de Fernando da Engevix mais de nada adiantou sua defesa pois o mesmo Walace conseguiu fazer o gol no prosseguimento da jogada para a KFW, o jogo ficou ainda mais tenso pois a Engevix chutava tudo quanto era bola para frente por estar apenas com 4 jogadores em campo enquanto a KFW tentava o gol de empate de qualquer maneira. Até que falta a favor da KFW e como a Engevix tinha estourado o limite de faltas, Shoot out. Momentos de tensão, a KFW colocou seu jogador mais rápido e abilidoso para bater, 3x2 no placar, o juiz apita ele corre com a bola chuta e o Goleirão Fernando defende. Com isso a KFW começa a chutar tudo para o gol da Engevix até que nos acréscimos consegue um escanteio a torcida pressiona o Juiz para acabar a partida a KFW bate o escanteio consegue cabecear e acerta o travessão e o Juiz apita o final da partida.
 
Gols:
Juninho (2) e Leonardo Mynssen para a Engevix e Alan Goes e Wallace Simor para a KFW.
Destaque:
Leonardo Mynssen da Engevix
 

—————

Voltar