FINAL

27/11/2012 13:10

   

TERÇA-FEIRA, DIA 27
NO ATERRO DO FLAMENGO – CAMPO 3
19:30

      Chegou o grande momento! Todas as atenções voltadas para o aterro do flamengo nesta terça-feira, quando conheceremos a melhor equipe da Engecopa 2012. As campanhas são muito parecidas, as 2 equipes chegaram a essa final com 4 vitórias e 1 empate. A IESA tem o melhor ataque, marcando 29 gols, contra 28 do Cenpes e a melhor defesa, sofrendo apenas 4 gols, contra 5 do Cenpes. Números muito parecidos para equipes parecidas, as duas equipes contam com grandes defesas e goleiros em excelente fase, Espeto para a IESA e Anderson para o Cenpes vem fazendo um grande campeonato. Do meio pra frente está a diferença, a IESA conta com um super jogador, Hildefonso, que ainda não foi parado nesta Engecopa e vem fazendo a diferença para os Azuis, já o Cenpes tem sua criatividade divida entre Ramón, Leone e Wagner. Jogo sem prognósticos e que promete ser histórico.
      Para chegar a final a IESA derrotou a PCE num jogo tenso e tumultuado, que estava duro até a metade mas que foi decidido pelo artilheiro Hilde mais uma vez, 5x0 e uma final inédita para os azuis. O Cenpes teve muita dificuldade para vencer o “time de guerreiros” da Chemtech que jogando pelo empate quase botaram água no chopp do Cenpes, não fosse por uma atuação fantástica de Anderson durante o jogo e um milagre já no fim que poderia ter dado a classificação a Chemtech.
      Para apimentar a grande final e tentar trazer o público, ocorrerá um churrasco de confraternização durante e após a partida com carne e cerveja liberada para o público. Após a partida será realizada a cerimonia de entrega dos troféus de campeão, artilheiro e melhor jogador e as medalhas de campeão (Cenpes ou IESA), vice-campeão (Cenpes ou IESA) e terceiro colocado (Chemtech).
      Portanto todos estão convidados a comparecer nesta terça-feira no aterro para assistir um grande jogo, comer um churrasco, beber uma cerveja e jogar conversa fora.
      Façam suas apostas!!

—————

Voltar