IESA é a Campeã da ENGECOPA 2012

27/11/2012 19:30

 

     Num jogo digno de uma final de Engecopa a IESA bateu o Cenpes por 2x0 e se sagrou campeã da Engecopa 2012. O quarto campeão diferente na quarta edição da competição.
     O jogo foi tenso, as equipes não queriam se expor, afinal se enfrentavam as 2 melhores defesas do campeonato e os 2 melhores ataques. A marcação levava vantagem sobre a criatividade. A IESA se mostrava melhor postada em campo e dominava territorialmente, porém seu craque Hilde estava bem marcado em alguns momentos se descontrolava devido a forte marcação. O Cenpes tentava assustar mas seu trio ofensivo, Leone, Ramon e Wagner
não estava num bom dia. 0x0 no 1º tempo. Veio o 2º tempo e o panorama não mudou, o Cenpes até melhorou um pouco no jogo e obrigou Espeto a fazer 2 defesas milagrosas para manter o zero no placar. Quem errasse perderia o jogo, e quem errou foi o Cenpes. Faltando menos de 5min. para o fim do jogo, numa bola lançada por Ailton, o zagueiro do Cenpes titubeou e Hilde ficou livre para driblar o goleiro e fazer 1x0 para delírio da torcida azul, o 18º gol de Hilde no campeonato. A equipe verde e amarela partiu pra cima mas o gol defendido por Espeto estava blindado e quem acabou marcando foi a IESA mais uma vez 2x0, com Vitor Raja. Fim de jogo, festa azul no aterro com a IESA levantando o caneco pela 1ª vez.
     A premiação ficou a seguinte:

3° COLOCADA - CHEMTECH

2° COLOCADA - CENPES

 

ARTILHEIRO E MELHOR JOGADOR - HILDEFONSO "SEVEN" JUNIOR

 

CAMPEÃ - IESA

—————

Voltar