PROMON X INTERTECHMA - O pontapé inicial da Engecopa

31/03/2011 18:17

 

 

 

 

Debaixo de muita chuva, a Promon venceu ontem a equipe da Intertechma por 9x0 no primeiro amistoso preparatório para a EngeCopa. Devido aos transtornos causados pela chuva no Rio o jogo começou as 20:30 mas isso foi uma exceção pois os jogos devem sempre começar no horário correto.

Antes do inicio do jogo o arbitro Marcelo, da liga carioca de futebol society, fez um resumo da principais regras do society.

O jogo começou muito estudado com as equipes se respeitando, a equipe da Intertechma tinha um bom toque de bola mas não conseguia penetrar a zaga promoniana e tentava os arremates de fora da área, mas o goleiro Guilherme estava num dia inspirado e frustrava essas tentativas.

Numa bola roubada no meio campo, a Promon encaixa um contra ataque e abre 1x0 com Rafael Pina. O gol desestabilizou a equipe Alvirrubro que passou a tentar o ataque a qualquer custo, mas o time da Promon muito bem postado defensivamente não permitia as finalizações. A Intertechma contava com jogadores habilidosos como Felipe, Evandro e Vitor que tentavam as jogadas individuais mas ficavam na forte marcação da equipe cinza. A Promon contra atacava com muito perigo e o artilheiro Diego começou a resolver o jogo, ele fez o segundo, terceiro e quarto gols Promonianos. Começa o segundo tempo e a Intertechma alugou meio campo e pressionou a Promon em seu campo, foi um bombardeio em cima do gol da Promon, porém os contra ataques continuavam mortais, Diego fez o quinto, Mauricio o sexto, Sloboda, de falta, fez o sétimo, Raphael Freitas tentou fazer um golaço por cobertura mas o goleiro defendeu e no rebote ele mesmo fez o oitavo, e o artilheiro Diego fechou o placar e pediu a música:

- Vou querer a música “Vou voltar pra sacanagem” do grupo molejo: Disse nosso artilheiro.

Então aí está:

 

[Venho trabalhando, Venho me esforçando
Pra ver você ao lado meu
Mas já tô cansando não tá adiantando
Ainda não reconheceu

So por você eu parei de beber
não faço festa la no meu ap
já tô magrinho voltei a correr
Todos notaram so você não ve
E Palavrao e coisa do passado
Eu já não ando todo amarrotado
Na minha boca não tem mais cigarro
você não ve mas sei todos notaram

Que tal a gente ficar direitinho
Vai me dar uma chance
Ih não vai não é

Essa rotina já tá estressante
não aguento mais beber refrigerante
O meu pulmão sabe que eu sou fumante
Vive pedindo trago a todo instante
Vou confessar uma coisa pra você
So fui um dia e parei de correr
A minha barba voltou a crescer
Amor vem logo ou você vai ver

Vou voltar pra sacanagem, pra casa de massagem
Ali sempre foi meu lugar
já tava com saudade das velhas amizades
hoje eu vou me embreagar

Tu chega logo ou vai se arrepender
Vou fazer festa la no meu ap
Pensando bem vou falar pra você
Se não vir vai ter cine prive
Eu não renego mais o meu passado
não vou pagar mais de bom namorado
Pensando bem já tô mais sossegado
Posso guardar todo amarrotado

Vou voltar pra sacanagem, pra casa de massagem
Ali sempre foi meu lugar
já tava com saudade das velhas amizades
hoje eu vou me embreagar]


https://www.youtube.com/watch?v=8oF3M4G29LU


 

Em pé: Evandro, Felipe, Vitor e Kildere

Agachados: Rennan, Ildo e Eldo

Fora da foto: Leonardo Malafaia (Estaleiro Mauá)

 

 

Em pé: Guilherme, Raphael Freitas, Rafael Sloboda, Rodrigo Baratta e Mauricio


Agachados: Diego, Rafael Pina, Ivan e André

 

—————

Voltar