SEMIFINAIS DEFINIDAS

21/11/2012 01:27

 

      Na noite desta terça‐feira(06/11) foram definidas as semifinais da Engecopa 2012.
      Num jogo muito estudado, a Chemtech venceu a Hemisulscet por 3x1 e se classificou pela primeira vez para as semifinais da Engecopa, a equipe da Rua da Quitanda levou um susto logo no inicio do jogo quando a Hemisulscet fez 1x0, o jogo ficou feio, sem muitas chances para os 2 lados, mas os guerreiros que já haviam virado jogos improváveis durante o campeonato, mais uma vez conseguiu o feito, o empate saiu já aos 16min. do 2t, a Hemisulscet teve que ir ao ataque tentar o empate e acabou sofrendo mais 2 gols, destaque para Isaac zandonai, autor de 2 gols para os Chemtechianos.
      No segundo jogo, a PCE não tomou conhecimento da irreconhecível Concremat e venceu por 6x3 em mais uma atuação de gala da dupla Ryan e Thiago. O jogo foi totalmente controlado pela PCE que contou com o apoio de sua grande e barulhenta torcida. No confronto da melhor campanha contra a oitava , se deu melhor a oitava. Em suas 2 participações na Engecopa a PCE perdeu apenas 1 jogo, no ano passado contra a extinta Planave B, ou seja, é um
time difícil de ser batido e que dá muita intensidade ao jogo.
      Vamos a analise dos confrontos:
      IESA X PCE
Jogo disputadíssimo, a IESA leva a vantagem do empate e conta com uma defesa sólida e um monstro no time, Hilde vem fazendo chover e está assombrando a ENgecopa com suas atuações. A PCE conta com sua torcida empolgada, um time vibrante e muito competitivo. O jogo deve ser decidido nos detalhes e promete ser muito emocionante.
      Chemtech x Cenpes
Única equipe 100% na competição, a Chemtech leva a vantagem do empate no confronto e terá pela frente um grande desafio contra o Cenpes, a seu favor a equipe da rua da Quitanda tem uma vitória sobre a Planave B na primeira fase e um time que não desiste do jogo em momento algum. O Cenpes dispensa comentários e é o time a ser batido nessa Engecopa, mas esse ano o time vem sofrendo com muitos desfalques e nunca sabemos qual time entrará em campo nesse que será um confronto muito interessante.
As semifinais acontecem na próxima terça dia 13.

—————

Voltar